Essa é Para os Fãs de Anime


     Essa aqui aquelas pessoas que são fãs de anime, a Amazon acaba de lançar Strike, que é um serviço de Streaming de Animes, lançado no último dia 12 (quinta-feira), o serviço vem para competir com outros serviços semelhantes, já presentes no mercado, a princípio ainda não existe data prevista para o lançamento no Brasil, a principio o serviço custará cerca de US$ 5,00, aproximadamente R$ 20,00.

     A plataforma pertence a Amazon mas funciona separado do famoso Amazon Prime Video, outro serviço de streaming da empresa americana, esse novo streaming, tem como objetivo passar conteúdo exclusivo, atualizado toda semana, inclusive trazer lançamentos como Blue Exorcist: Kyoto Saga, Crayon-Shin Chan Gaiden: Alien vs. Shinnosuke, Onihei, Scum’s Wish e The Great Passage.

     Outro ponto e que é um diferencial do streaming da Amazon é ter conteúdos exclusivos, conteúdos que não são oferecidos em outras plataformas, claro que do mesmo estilo, incluindo clássicos como Akira, Paprika, Preto & Branco, Steamboy e Vampire Hunter D. O objetivo é oferecer pelo menos mil títulos ao assinante, alguns apenas legendados, enquanto outros possuem dublagem em inglês.


Interaja com a gente! :)