E se Pudessem Ver o Que Você Baixa Via Torrente?


     A grande maioria acaba sempre se rendendo, e acaba baixando uma coisinha ou outra via torrent, e se você estivesse sendo monitorado e todos pudessem ver o que você anda baixando por essas plataformas, piratas?  O I Know What You Download reúne todos os downloads feitos pelo mesmo IP — e ainda permite descobrir o que os seus amigos baixaram. Ou seja, todos podem ver até mesmo, o que você baixa.

     O I Know What You Download busca os dados rastreando indexadores de torrents e ele também faz isso através do protocolo DHT (Distributed Hash Table), usado pelos clientes do BitTorrent para descobrir onde baixar os arquivos sem a necessidade de um tracker. Esse serviço já contém informações de 460 mil torrents, os download foram feitos por 70 milhões de IPs só no mês passado. Galera adora um paraguay, não é mesmo cheiradores de linguiça.

     Ao TorrentFreak, o diretor de marketing Andrey Rogov disse que o site foi criado “para uso comercial, e também para mostrar o que a sua empresa é capaz”. Assim como a Netflix, que analise o que vai entrar no seu conteúdo através do que baixam via torrent, essa empresa provavelmente está buscando o mesmo objeto.


Interaja com a gente! :)