Inspiron 15 Gaming


     O que estamos vendo esses dias por ai no mundo dos Games, são empresas investindo pesado na questão da portabilidade para quem curte jogar, e a Dell acompanhando esse ritmo decidiu lançar o Inspiron 15 Gaming aqui no Brasil. O anúncio desse lançamento aqui no Brasil, foi realizado no dia 24 de Abril de 2015, a Dell não é a primeira empresa a fazer anúncios desse tipo somente nesse mês, várias outras já lançaram linhas de Notebooks voltados para jogos neste mês de Abril.

     O Inspiron possui uma tela Full HD de 15,6 polegadas, e tecnologia, antirreflexiva. Você encontra esse monstrinho, com duas opções de processadores, o i5 7300HQ e o i7 7700HQ, as opções das placas de vídeo seriam a 1050 2GB ou a 1050 ti 4GB, pode adquirir com até 16GB de memória e ram, 1TB de HD e 256GB de SSD, o SSD é opcional.

     Como eu disse no início dessa matéria, o que temos percebido é que as empresas, estão de fato investindo pesado na portabilidade para os jogos, e isso de fato é importante, pois existem uma diversidade dentro do público Gamer, e é uma galera que de fato que gosta de investir, logicamente quem tem para investir, mas isso é um grande passo para que gosta de jogar em qualquer lugar, uma questão muito polêmica na questão dos notebooks gamers, são os altos preços, pois fica muito mais acessível um tradicional pc gamer, do que um notebook gamer, que de fato sua única vantagem é a portabilidade.

     E eu citei preços para falar disso, justamente porque é muito assustador os preços, e essa linha Inspiron tem a intenção de disputar mercado, e vem a ser uma linha da Dell com preço mais “acessível”, e vem com preços iniciais sugeridos de R$ 5.497.


Interaja com a gente! :)