Linha Zen da AMD Já Tem Data de Lançamento


     Uma grande expectativa está sendo criada, para o lançamento da linha Zen de Processadores da AMD, e esse dia finalmente já tem data marcada, e a data será no dia 28 de fevereiro de 2017, o evento de pré lançamento, foi realizado no dia 13 de dezembro de 2016, e nesse evento foram feitos diversos testes, e demonstrações, para provar o desempenho dos processadores, e foi de fato impressionante.

     Esse realmente é um dos eventos mais aguardados do ano, pra quem é fã de tecnologia, e espero que finalmente a AMD possa competir com a Intel, frente a frente, e finalmente parece que a AMD, está vindo com processadores de alta performance, nas demonstrações realizadas pela própria AMD, o processador mais potente da linha zen, está batendo o mais potente da Intel, em desempenho de jogos, renderização, entre outras funções.

     Mais um pouco sobre os testes, o processador AMD Ryzen realmente supera o Core i7-6900K da Intel. comparando com. Nossos leitores devem se lembrar que os processadores AMD Zen são para ser acoplado com uma placa AMD x370. Lembrando que foram testes realizados pela própria AMD.

Novo Soquete

     Se a linha é nova, com certeza, iria vir com novo Socket, e a linha zen, usará o Socket AM4.

Expectativa

     Com data marcada para o seu lançamento, a linha Zen está causado um grande alvoroço, no mundo da tecnologia, e a galera está ansiosa demais, a expectativa, é que finalmente possamos contar com uma linha de alta performance da AMD, pois isso com certeza irá melhorar bastante, a vida do consumidor final, que terá mais opções na hora de escolher as peças para montar seu PC.


Interaja com a gente! :)