Limite de Banda Larga, de Novo esse Assunto?


     É seus cheiradores de cueca, é isso mesmo, sabemos que a Anatel nunca está ao nosso favor, porém dessa vez o governo que também não é nenhuma novidade que ele sempre que sabotar o consumidor, o governo tem a intenção de mexer na liminar que proíbe o limite de banda larga, o ministro da ciência e tecnologia (já já eu vou falar dele aqui, leiam até o final), pois é ele que está agitando toda a situação, para que isso seja concretizado.

     Esse absurdo todo foi comentado  para o site PODER 360. O ministro declarou que a regras serão ditadas, pela Anatel, e que os consumidores terão opções de franquias para contratar, cada tamanho de acordo com a sua necessidade. Como se isso fosse uma boa noticia para o consumidor. Ao falar dessas mudanças, o ministro, sempre se “manteve ao lado do consumidor“, dizendo que tal decisão seria sempre visando o bem estar do consumidor, e que isso melhoraria a qualidade da nossa internet.

     Na verdade esse é assunto que esta sendo discutido a tempos, porém nunca foi levantado de uma forma tão séria como está sendo agora. A primeira coisa que eu quero questionar aqui, é o cargo de Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações do Senhor Gilberto Kassab. Kassab é economista, engenheiro civil, empresário, corretor de imóveis, agora eu faço um questionamento, qual são as condições de Kassab ser Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, suas formações são adequadas para tal cargo, complicado dar uma resposta para isso, não é mesmo? É mas infelizmente esses cargos sempre são designados por amizades, e não por capacidade, ai o resultado sempre é esse, ferrar o consumidor, tirar sarro da cara do consumidor, que já paga uma das internet mais cara do mundo, agora com franquia limitada vai ficar bem pior, as condições com certeza serão precárias.

     Se isso já não bastasse o nosso “querido” e incompetente ministro, não se conformando em só fazer a merda, ele ainda tinha que falar que isso vai melhor para o consumidor, a me poupe né, ele quer conversa, eu não vou nem entrar em detalhes dessa declaração, mas isso é  no mínimo chamar a gente de idiotas, temos que torcer pra isso não se concretizar, mas se vingar essa ideia, já sabem né?


Interaja com a gente! :)