Testes “Vazados” Mostram Ryzen da AMD Frente a Frente com o I7 da Intel


     Testes, supostamente vazados, mostram um processador Ryzen da AMD, batendo firme, em um i7 da Intel, foi até surpreendente, pois nunca foi visto um processador da AMD, com uma performance dessas. Agora só um comentário, testes vazados? A me poupe gente, isso é engana bobo, é por essa razão que eu não acredito nesses testes, isso tudo pode ser muito bem manipulado, e como vaza tanta informação assim em, eles tem que aprender a inventar outra desculpa, isso com certeza é vazamento proposital, uma grande falta do que fazer. Mas enfim, foi apenas um comentário, vamos ao que realmente interessa.

     Muitos fãs de tecnologia, tem criado enorme expectativa, para o lançamento da linha Zen, da AMD, e isso tem causado até um certa ansiedade, pois se vê a possibilidade de finalmente ter um concorrente aos pés da Intel, até por que a AMD está prometendo ser superior a 6° Geração da Intel, mas não vamos esquecer que a Intel já esta lançando a 7°, então acho que a vida da AMD, ainda será bem difícil, apesar que só da AMD entregar uma linha de processador digna, já é algo a se gloriar, pois já ajuda bastante, e da mais opções ao consumidor.

     A cada teste a expectativa aumente, outra questão é o preço, será que a linha Zen, virá ainda com preços acessíveis, ou vão vir estragando bolso do consumidor, ainda mais os preços em REAL, com impostos, varias taxas e tudo mais. A verdade é que a cada teste “vazado”, a cada nova noticia, que sai, se cria ainda mais expectativa, e pelo que parece realmente vai cumprir o que esta prometendo, e agora vai ser um pega pra capar, que só entre AMD e Intel.

     E como eu já disse, esses novos testes vazados, com estes resultado devem ser tomados com um grão do sal. Eles não são oficiais, eles não são executados em hardware final, e eles  podem não ser reais. Mas, o mais importante, os resultados destes testes que geralmente coincidem com o que eu pessoalmente esperava que a linha Zen iria oferecer.

 

 


Interaja com a gente! :)