Notebook Com 3 Telas 4K


     Outra empresa que trouxe novidades na CES 2017 foi a Razer, essa por sua vez trouxe um Notebook com 3 telas, e todas em resolução 4K, fantástico não é mesmo? Até por quê, dentro do mundo dos Games, existem vários tipos de público, aqueles que preferem o bom e fantástico, desktop, outros que preferem a portabilidade e por isso optam por um Notebook Gamer, mas tem aquele público que gosta da portabilidade mas que gosta muito de jogar em mais de um monitor, tá ai solução para você. 

     O novo notebook da Razer, vem como de costume com uma tela fixa no meio, a novidade são duas telas retrateis, alocadas nas duas laterais da tela fixa, que podem ser recolhidas quando o notebook for desligado. Desse jeito, você pode usar uma ou as três telas ao mesmo tempo, conforme a sua necessidade. O mais fantástico dessa engenhoca toda, é que a Razer não colocou qualquer tipo de tela, ela alocou a tecnologia 4K na tela desse bichinho, os lambedores de ferro que sustenta pier vão poder jogar na resolução 4K, isso é o mais sensacional.

     Esse modelo apresentado na CES 2017, ainda é um protótipo, por tanto cheio de falhas a serem corrigidas, como por exemplo, o função da tela retrátil ainda não está totalmente finalizado, outro pequeno e grande problema, é que o notebook anda esquentando muito, por isso alguém ainda terá bastante trabalho, para trazer o produto até o consumidor final, mas com certeza, isso tudo será solucionado.

4K?

     Isso mesmo, o produto vem com tela 4K, mas será que ele realmente trará bons resultados em 4K? Ai que está o maior desafio, as configurações não foram totalmente reveladas na CES, mas o que sabemos é que esse notebook, virá com uma GTX 1080, e nós estamos cansados de saber, que a 1080, não se sai bem em 4K para aqueles usuários mais exigentes, pois na maioria dos jogos não consegue os tão sonhados 60 FPS, dai esse seria um dos maiores desafios para Razer, qual seria a solução, um SLI da 1080? São muito variáveis que ainda rodeiam o produto pelo visto, mas que é uma baita novidade é. Quando o produto chegar ao Brasil, podemos esperar ao em torno de R$ 6.000,00, isso por baixo.


Interaja com a gente! :)