Lenovo Lança Linha de Laptops para Games


     A Lenovo é uma das maiores, se não a maior fabricante de computadores do mundo, mas a empresa não tinha nada muito voltado para o mundo dos games, mas já entrou 2017 mudando um pouco essa história, lançando ontem dia 03 de janeiro de 2017, a linha de notebooks para jogos, a Legion, a apresentação dessa nova linha, foi realizado no evento CES 2017, a Lenovo promete, que sua linha, vem para competir com grandes fabricantes, já antigas no ramo de PCs para jogos.

     O designer não foge muito o padrão, de outros com o mesmo propósito, a linha Legion tem notebooks com designer, bem indiscreto, com basante curvas, e bastante iluminação no teclado, nada discreto, como eu já disse, algo bem tradicional em notebooks gamers.

     O primeiro apresentado foi o Lenovo Legion Y520. Esse modelo vem com tela IPS de 15,6 polegadas, sua resolução é em full HD. E vem composto por uma GPU Nvidia GeForce GTX 1050 Ti, até 16 GB de DDR4, SSD de 128 GB, 256 GB ou 512 GB (ou HD de até 2 TB), Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.1, porta Ethernet Gigabit, porta HDMI, quatro portas USB (sendo uma USB-C) e saídas de áudio Harman. O processador utilizado não foi revelado, mas provavelmente será um da sétima geração da Intel.

     O modelo um pouco mais avançado é o Lenovo Legion Y720, esse vem com o designer ainda mais ousado. O modelo vem com os mesmos 15,6 polegadas de tela full HD você pode aptar também pela resolução em 4K, esse modelo vai te oferecer Intel Core i5-7300HQ ou até mesmo um Intel Core i7-7700HQ (sétima geração) ai fica ao seu critério, a querida Placa de Vídeo dessa belezinha é a Nvidia GeForce GTX 1060 com 6 GB de memória GDDR5, esse modelo promete mais ou menos 5 horas de autonomia da sua bateria.

 


Interaja com a gente! :)