Não Compre Fonte Xigmatec


     Como a gente cansa de falar, e vocês já estão cansados de saber, a fonte é uma das peças mais importantes, na hora de montar seu pc gamer, até porque ela é quem segura todos os outros componentes, ela é responsável por passar energia para o seu pc, por isso é tão importante que você compre uma fonte bastante confiável.

     E existem várias marcas que são de confiança, como por exemplo, Cooler Master, Corsair, EVGA, entre outras marcas, que são verdadeiramente de confiança. Então dessa forma, quando uma empresa se diz de confiança, e entrega um produto de má qualidade, isso é um desrespeito com o consumidor, e existem várias assim, por isso o consumidor tem que estar atento, na hora de comprar sua fonte.

Não Compre Uma Fonte da Xigmatec

     Recentemente ouvia se falar muito das fontes da Xigmatek, porém é tudo uma completa enganação, em testes realizados pela Teclab, foi atestado que as fontes da Xigmatek, é um verdadeiro lixo, ela não segurou nada nos testes, e foi negativada em todos os aspectos, não entrega o que promete em nada, além de aquecer mais que uma churrasqueira, em um sol de 40 graus. Isso serve de lição, para termos o máximo de atenção para fontes que não apresentam tanta segurança, pois isso com certeza, poderia trazer problemas futuros, além da fonte queimar, poderia queimar outros componentes do seu pc. O que eu não entendo de fato, é porque tem lojas que ainda estão comercializando essas fontes, depois de ser atestado que as fontes são um completo lixo. O certo é que o dinheiro de quem adquiriu essa fonte, seja devolvido, e a Xigmatec tem que se pronunciar em relação a isso.

     Inclusive essa fonte é uma fonte com certificado 80 Plus, porém é uma fabricante, mal intencionado e nem um pouco de confiança, pois pode ter mandado fontes boas para testes de certificação, e para o consumidor manda um produto deficiente.

     Isso é uma falta de respeito com o consumidor, que confia na marca, adquire, e depois é respondido dessa forma, esperamos de verdade que a Xigmatek se pronuncie com uma solução para esse problema, pois isso não é nenhuma brincadeira, fontes dessa espécie podem acarretar problemas grandes nos outros componentes da sua máquina, e o consumidor que trocou apenas a fonte e os outros componentes nem tem mais garantia, isso é algo que não deveria nem passar perto de acontecer, mas infelizmente ainda acontece, então temos que ter paciência, e aguardar alguma solução e o dinheiro de volta de quem comprou.

 

 


Interaja com a gente! :)