Cartão SD mais Rápido do Mundo


     É isso mesmo, vos apresento hoje o cartão de memória mais veloz do mundo seus cheirados de cenoura raspada, porque quando se fala de armazenamento não pode levar em consideração apenas o espaço que tem disponível, tem de ser levada em consideração também, a capacidade e velocidade na transferência de arquivos, isso é muito importante não é mesmo? Exatamente por isso apresento a vocês o que será a revolução nesse quesito, o SD mais veloz do mundo capaz de gravar dados à taxa de 299 megabytes por segundo! Impressionante não é mesmo?

     Essa linha de cartões SD foi batizada de SF-G, e está disponível nas capacidades de 32, 64 e 128 GB de armazenamento, todos funcionam no padrão U3, e isso significa que eles suportam velocidade mínima de gravação de dados de 30 MB/s, seu barramento é o barramento UHS-II, sendo assim permite à ele uma velocidade de transferência de dados de  312 MB/s.

     Esse padrão utilizado nesses novos SDs da Sony, já está ai a alguns anos o barramento UHS-II, porém não é muito comum você encontrar produtos que utilizam uma velocidade dessas, essa é razão dele ser o mais rápido do mundo, e agora os engolidores de pepino poderão relaxar e não precisarão esperar tanto para transferir um arquivo grande, em nota a Sony divulgou, que os cartões SF-G chegam a 300 MB/s na leitura e, isso eu já disse não é mesmo? Mas é isso mesmo, eu falo de novo, e leiam de novo e gravem essa merda, na escrita ele chega até 299 MB/s. Isso te permite usá-los em qualquer dispositivo compatível, mas o objetivo da Sony é atender ao público de câmeras DSLR que suportem essa taxa.

     Os preços não foram divulgados pela Sony, isso irá acontecer apenas no próximo mês, porém não dá pra esperar nada barato, pois é o que há de melhor falando de SD, então pode esperar eles arrancando nossos fígados para nos vender isso, então se prepare, venda um rim, ou um pedaço do fígado, assim de repente conseguímos comprar um.

 


Interaja com a gente! :)