7° Geração da Intel


     Se estão falando por ai, da linha Zen da AMD, que a propósito, já marcou uma data para o laçamento, da linha Zen, mas não podemos esquecer que a 7° Geração de Processadores da Intel, estar por vir, e a princípio já existem alguns processadores apresentados, porém a linha com certeza virá com força total no mercado, e de fato virá com uma performance absurda, a quem diga que vai frustrar mais uma vez os sonhos da AMD, e vai deixar a sua concorrente para trás mais uma vez, essa será a futura famosa linha  Kaby Lake.

     Em um evento, a Intel já apresentou vários modelos, da nova linha, e surpreenderam em desempenho, comparados a linha anterior (Skylake), se já não bastasse a Intel se superar, na performance dos seus processadores, a empresa vem agora com mais uma novidade, os processadores dessa linha, a 7° geração, irão consumir menos energia, com novos modelos Intel Core que apresentam TDPs de 4,5 watts a 15 watts, para equipar notebooks 2 em 1 ainda em 2016, a marca mostra que a eficiência é um ponto-chave para o futuro.

     Continuando aqui falando da performance energética desses processadores, dados apresentados mostram que os produtos Intel Core melhoraram 10 vezes da primeira geração até a sétima. Apesar de só terem sido lançados e voltados por enquanto exclusivamente para notebook, a companhia garante que haverá modelos (disponíveis em janeiro de 2017) para empresas, workstations, notebooks entusiastas e outras finalidades.

     A Intel ainda não se pronunciou sobre o USB 3.1 integrado em seus novos processadores, porém a Intel, declarou que os processadores, foram reprojetados, para melhorar as funções do dia a dia. As tecnologias Thunderbolt, Windows Hello e 4K foram aprimoradas para levar mais velocidade, compatibilidade e mais conforto ao consumidor final.

Falando de Valores

     Está ai o maior problema que você terá com a 7° geração, o preço, com alguns preços já revelados, os preços da nova linha não foram tão atrativos, porém com seu lançamento, a 6° geração, sofrerá uma desvalorização, e com certeza ficará mais acessível e ajudará no up grade pra quem quer ir para 6° geração. Mas fora isso, a 7° geração, é mais uma coisa linda da Intel, e com certeza vai nos surpreender muito ainda, entregando performance absurda.

 


Interaja com a gente! :)