Nintendo Decepcionando Mais uma Vez


     Recentemente foi lançado aqui no canal uma matéria, falando do primeiro Mario, lançado para Smartphone, a muito tempo os fãs, do game esperavam muito por isso, porém o jogo divergiu bastante as opiniões, por vários motivos, o primeiro ponto, é que o jogo é pago, você precisa pagar a quantia de US$ 9,99 para liberar todas as fases, porém o jogo é relativamente muito curto. Sendo assim o jogo pode ser zerado muito rapidamente.

Terão Mudanças?

     A Nintendo se pronunciou, e disse que não pretende mudar nada por enquanto, ou seja, será isso o que vocês estão vendo e nada mais, não haverão lançamentos posteriores.

     Um gente boa lá da Nintendo disse ao Wall Street Journal que Super Mario Run não vai ganhar nenhuma atualização, ou expansão que possa melhorar o jogo, nem paga e muito menos a versão gratuita. Então se você esperava ficar super viciado no game, pode tirando o cavalinho da chuva, pois isso não vai acontecer. É, eu sei, é uma frustração.

     Na ultima semana, houve uma atualização no jogo, que permite que você jogue corrida com os amigos. O cenário não musa, nem nada, porém as moedas coletadas no decorrer do jogo, assim como os Toads na torcida, não são contabilizados se você ganhar ou perder do amigo na “corrida amistosa”.

Decepção

     Mas uma decepção causada pela Nintendo, os fãs que se frustam, pois sempre esperam coisas boas por parte da empresa, e acaba se frustando na sua maioria, isso é bastante complicado, mas é só ter esperança que os desenvolvedores da Nintendo, mudem de ideia e projetem um modo mais longo do game.

 


Interaja com a gente! :)