A Vida de um Gamer


     Lembro de um tempo em que todos tinham um Desktop em casa, e a maioria dos adolescentes e jovens, tinham aquele jogo favorito, que passavam horas e horas jogando, na sua maioria das vezes, o jogo favorita era algum RPG (Tíbia, MÚ, Ragnarok…) Nas variações, tinham os viciados em CS 1.6, que na verdade era a maioria de nós, e quem lembra do Pro Evolution Soccer 4? Era massa demais né? Então, essa foi uma época onde basicamente tudo começou, onde os adolescentes e jovens brasileiros se introduziram no mundo dos jogos, e por que a gente na maioria das vezes só jogávamos RPG? Porque era o que nossos pobres pc’s rodavam, e muito mal por sinal, isso para grande maioria é claro, como eu disse, isso foi uma época lá no começo, onde isso tudo era novidade, e todos queriam um desktop na sua casa, para jogar todos os jogos do mundo.

     Hoje vivemos uma época onde somos rodeados pela portabilidade, smartphones, tablets, vivemos dias em que muita gente diz, “ah eu não preciso de um computador, tudo o que preciso eu resolvo no meu celular, etc…”, vivemos uma época em que não é mais tão comum as pessoas terem um desktop dentro de casa, e quando tem na maioria das vezes ficam esquecidos, em um canto da casa pegando muita poeira, e isso é lamentável, mas o ponto chave dessa matéria, é relatar como anda hoje esse mundo dos jogos, mesmo sabendo que não são todos os que hoje tem um pc dentro de casa, e que são viciados em jogos, mesmo sabendo que hoje isso se tornou um público específico, sabemos que esse público específico esta se tornando cada dia maior e cada dia mais apaixonado. Sabemos que independente da evolução da tecnologia portátil, nós vivemos também constante evolução da tecnologia para o público gamer, vemos a cada dia que passa esse mercado crescendo, e conseguimos ver exatamente esse ano, pessoas novamente resgatando essa essência, de ter um PC GAMER em casa, pelo simples fato de se apaixonar por um jogo em específico, ou então por vários jogos, hoje vemos esse pública de fato sendo resgatado.

                                                                     

     Muito desse crescimento do público Gamer, aderentes do famoso PC GAMER se deve a grande dedicação das empresas e fabricantes, que cada ano se dedicam cada vez mais, em investir nesse mercado, tanto em PC’s de baixo custo, até mesmo os PC’s de nível high-end, aquela galera que gosta de gastar, é cada dia algo novo, é cada dia algo diferente, sempre uma novidade interessante. Vivemos a geração do GTA V, BF1, FIFA 17, LOL, entre outros jogos apaixonantes, e em breve com certeza teremos muitos lançamentos, e muitas novidades também, não só no hardware, mas também nos games.

     E é sempre gratificante, ver essa galera crescendo, mesmo em meio a tanta portabilidade, é de fato gratificante, e tenho certeza que vamos crescer cada vez mais.

 

 

 


Interaja com a gente! :)