Microsoft Lança Concorrente do ChromeCast


     Chegou ao Brasil o mais novo concorrente do famoso chromecast, nos últimos dias a Microsoft lançou o  Microsoft Wireless Display Adapter, um adaptador para televisões com entrada HDMI, semelhante ao adaptador da Google, que inclusive o adaptador da Google, o chromecast, caiu nas graças da galera, foi muito bem nas vendas em todo mundo, principalmente por sua função, e preço acessível, sem falar que em custo benefício é muito mais interessante que uma SmartTV, como já disse, pelo preço e também por ser melhor na usabilidade também.

Concorrente Para o ChromeCast?

     Apesar de ser considerado um concorrente do famoso ChromeCast, em razão da sua função, porém sua usabilidade é muito diferente, não é aquela “plataforma” de aplicativos exclusivo como é no ChromeCast, mas querendo ou não essa merda é parecido, e tem praticamente a mesma função. Aliás a Microsoft não iria “copiar” totalmente seu concorrente, a empresa tinha que tentar fazer “melhor”.

Preço

      Comentei no inicio dessa matéria que o maior atrativo do ChromeCast, era o preço bem atrativo, pela sua função, tornando a possível, tornar sua tv comum em um smart, por outro lado o aparelho da microsoft não tem o preço tão atrativo assim, custando em torno de R$ 349,00. Uma atitude meio ridícula da Microsoft, como ela quer lançar um aparelho semelhante a um que já está a algum tempo no mercado e quer lançar mais caro, a Microsoft acha o que, que as pessoas vão dispensar algo que já conhece, por um que não conhece, e ainda mais caro, é bem complicado.


Interaja com a gente! :)